Polícia recupera duas motos e apreende adolescente em Padre Carvalho, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira (13/1/2017) uma moto, que havia sido furtada no dia seis de janeiro, em Padre Carvalho, no Norte de Minas. O veículo foi encontrado em um matagal, na zona rural do município.

Os militares chegaram ao local após uma denúncia identificar o autor do roubo, um adolescente de 16 anos. A PM fez rastreamento e encontrou o jovem em uma praça da cidade. Abordado, o rapaz tentou fugir, mas foi recapturado; em seguida, ele confessou o crime e explicou onde a moto estava escondida.

Os policiais foram ao local, em um matagal, e encontraram o veículo. O jovem relatou ainda que tentou vencer a moto em um povoado da região, mas não achou comprador. O veículo foi reconhecido pelo proprietário e entregue ao pátio da polícia. O jovem, acompanhado da sua responsável legal, foi levado à delegacia em Salinas. A PM também conduziu um homem de 26 anos, suspeito de participação no roubo da moto. Na casa dele a polícia encontrou a chave da moto escondida debaixo de um tijolo.

Moto suspeita apreendida

Ainda na sexta-feira, após o registro da primeira ocorrência com a apreensão do menor, a equipe policial de Padre Carvalho, em patrulhamento pelas ruas da cidade, deparou com um motociclista em atitude suspeita; ele saiu em alta velocidade pelas ruas da cidade e foi acompanhado em rastreamento pela viatura da PM.

Os militares conseguiram localizar momentos depois a referida moto abandonada em uma plantação de eucaliptos. A motocicleta estava com o chassi picotado e numeração do motor raspada. O veículo foi apreendido. Até a manhã deste sábado o autor suspeito não foi identificado.

Motos recuperadas pela PM (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.