Após matar mulher, homem vai à igreja em Três Marias e pede para ser preso

0

Dentro da igreja, um homem suspeito de matar a companheira a facadas, em Três Marias, na região Central do Estado, entregou-se para a polícia, dizendo-se arrependido, e pedindo para ser preso, na manhã dessa sexta-feira (13/1/2017). O crime, segundo o próprio suspeito, foi cometido porque ele descobriu que ela o traía com dois homens do bairro.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem, de 35 anos, afirmou que usou crack e ingeriu bebida alcoólica assim que notou a companheira o traindo com dois homens, que ele disse serem traficantes do bairro, em um lote vago. Quando Renata dos Santos, de 33 anos, chegou em casa, no bairro Joaquim de Lima, ele discutiu com ela, a agrediu e, depois, a matou.

Uma mulher, que estava rezando na igreja evangélica do bairro, foi quem chamou a polícia. Segundo ela, o homem chegou à igreja, no início da manhã de ontem, ensaguentado e perturbado. Ele pediu à mulher que chamasse a polícia, pois havia acabado de matar a companheira.

Os militares que atenderam a ocorrência contaram que o suspeito se mostrava desorientado e que levantou as mãos ao perceber a presença da polícia. Após ser imobilizado, ele levou os policiais ao local do crime.

Fio

Na casa do suspeito, a PM encontrou o corpo de Renata. A mulher estava com um corte profundo no pescoço e marcas de enforcamento. O homem explicou que usou um fio para enforcar a mulher.

O suspeito foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde prestou depoimento. Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe.

Segundo a Polícia Civil, o homem é réu primário, mas a esposa já tinha passagens por tráfico de drogas. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico-Legal de Curvelo, na mesma região, onde será periciado. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui