Rapaz mata o tio para defender avô em Governador Valadares

0

Um homem de 47 anos foi morto no fim da manhã desta quinta-feira (12/1/2017) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado no Bairro Altinópolis numa discussão entre familiares.

Ainda de acordo com a PC, Paulo Serafim estava em casa com um desconhecido e iria fazer uso de drogas, quando o pai dele, um senhor de 82 anos, chamou a atenção do filho e disse que era contra essa prática. Nervoso, o filho passou a agredir o pai com socos, sendo interrompido pelo neto do senhor, um jovem de 24 anos; o rapaz, que é sobrinho do agressor, passou a agredir o homem para defender o avô.

Durante a briga, o jovem foi até o quarto e buscou uma arma de fogo, disparando contra o tio que tentou fugir, mas caiu na calçada da casa. O jovem fugiu à pé logo após o crime.

O Samu foi acionado para socorrer a vítima, mas o homem já chegou morto ao hospital. O idoso também recebeu socorro, sendo atendido no hospital e liberado. A Polícia Militar continua as buscas pelo jovem, autor dos disparos.

Homem morreu ao dar entrada no Hospital Municipal (Foto: Roberto Higino/Facebook)

PM prende jovem e quadrilha por porte ilegal de arma de fogo

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 foi detido na manhã desta quinta-feira (12) por tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Bairro Santos Dumont II a dupla tentou fugir ao ver os policiais, mas foram capturados. Com eles foram encontras 26 pedras de crack e um revólver calibre 32.

Já na noite desta quarta-feira (11), quatro homens foram presos por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Santa Rita. De acordo com a PM, uma equipe que fazia patrulhamento no bairro recebeu denúncia de que o grupo estava em uma rua ameaçando os moradores que passavam por ali, informando que eram os donos do bairro.

Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados. Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre.

Material apreendido no Bairro Santos Dumont II (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mototaxista é assaltado durante corrida

Um mototaxista de 41 anos foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (12) durante uma corrida em Governador Valadares. O crime foi na BR-381, próximo ao Bairro Santa Rita.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos criminosos pediu a corrida próximo ao Bairro São Cristóvão. Ao chegarem no local, outros dois homens e uma mulher renderam a vítima e fugiram com a moto e o celular dela. Um dos bandidos estava armado com uma espingarda.

Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui