Home / Norte de Minas / Bandidos assaltam fazenda de policial militar no município de Montes Claros

Bandidos assaltam fazenda de policial militar no município de Montes Claros

Um caseiro de uma fazenda foi rendido por dois homens armados nesta segunda-feira (2/1/2017), na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O proprietário do local, que é policial militar, contou que o funcionário foi trancado dentro da casa durante o crime.

Os bandidos levaram do porão da fazenda e do celeiro, uma roçadeira, uma motosserra, quatro selas de montaria, alguns freios e arreios, inclusive para utilização em carroça.

A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os dois autores. Eles também são suspeitos de outro assalto, na mesma data, a uma fazenda próxima a propriedade do militar.

Funcionária de oficina é trancada em escritório durante roubo

A polícia militar procura por dois homens que trancaram uma funcionária de uma oficina dentro do escritório durante um roubo, nessa segunda-feira, no Bairro Interlagos, em Montes Claros. Foram roubados R$ 1.700 do estabelecimento, além de objetos pessoais da vítima.

A funcionária disse à PM que estava trabalhando quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram de bicicleta. Um deles estava armado e a ameaçou de morte. Ela foi trancada dentro do escritório durante o roubo.

De acordo com a polícia militar, além do dinheiro da oficina, foram levados da vítima um celular, notebook, aliança e um relógio. Depois do roubo, os dois homens fugiram sentido ao Bairro Santa Laura e ainda não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>