Bandidos assaltam fazenda de policial militar no município de Montes Claros

0

Um caseiro de uma fazenda foi rendido por dois homens armados nesta segunda-feira (2/1/2017), na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O proprietário do local, que é policial militar, contou que o funcionário foi trancado dentro da casa durante o crime.

Os bandidos levaram do porão da fazenda e do celeiro, uma roçadeira, uma motosserra, quatro selas de montaria, alguns freios e arreios, inclusive para utilização em carroça.

A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender os dois autores. Eles também são suspeitos de outro assalto, na mesma data, a uma fazenda próxima a propriedade do militar.

Funcionária de oficina é trancada em escritório durante roubo

A polícia militar procura por dois homens que trancaram uma funcionária de uma oficina dentro do escritório durante um roubo, nessa segunda-feira, no Bairro Interlagos, em Montes Claros. Foram roubados R$ 1.700 do estabelecimento, além de objetos pessoais da vítima.

A funcionária disse à PM que estava trabalhando quando foi surpreendida pelos criminosos, que chegaram de bicicleta. Um deles estava armado e a ameaçou de morte. Ela foi trancada dentro do escritório durante o roubo.

De acordo com a polícia militar, além do dinheiro da oficina, foram levados da vítima um celular, notebook, aliança e um relógio. Depois do roubo, os dois homens fugiram sentido ao Bairro Santa Laura e ainda não foram localizados.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui