Dois assaltantes são baleados por policial em Janaúba

0

Dois criminosos, de 30 e 17 anos, foram baleados por um policial militar à paisana durante um assalto a uma padaria em Janaúba, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada na Rua Neco Tiburtino, Bairro Dente Grande, nessa segunda-feira (2/1/2017).

De acordo com a PM, um dos homens entrou no local e rendeu uma funcionária, enquanto o comparsa o aguardava em uma motocicleta do lado de fora. No momento que o bandido roubava os objetos pessoais da vítima, o policial entrou na padaria e também foi rendido.

Eles roubaram a carteira do PM e um celular. Após o crime, o militar sacou uma arma e se identificou. O autor, que já estava na garupa da moto, apontou uma arma para o policial, que atirou quatro vezes. Em seguida, eles conseguiram fugir e abandonaram os produtos roubados.

O homem de 30 anos foi preso após ser atendido pelo Samu; ele foi atingido por dois tiros e confessou o crime. Já o menor foi detido na casa dele no Bairro Imperial. Segundo a PM, o adolescente levou um tiro nas nádegas e foi encaminhado à delegacia após receber atendimento médico.

Assaltantes de padaria foram baleados (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui