Proprietário de mineradora é assassinado no município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha

0

Um empresário foi assassinado na manhã desta terça-feira, 3 de janeiro de 2017, na zona rural de Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Após acionamento via 190, policiais militares compareceram ao Córrego do Onça, onde depararam com o corpo de Aldo Luiz Keller Facchini, de 48 anos, próximo a uma cancela, ao lado do veículo que conduzia. A vítima, que residia em Caratinga, no Vale do Rio Doce, apresentava uma perfuração no olho direito provocada por um disparo de arma de fogo.

Funcionários do empresário relataram que ela estaria retornando de um garimpo da Mineradora Caulim, de sua propriedade, e ao parar o carro na cancela, foi surpreendido por um indivíduo armado, que se aproximou e anunciou um assalto pedindo para que todos saíssem do carro sem fazer gracinha.

Ao saírem do veículo, o criminoso teria se dirigido a Aldo e falado: “você não brancão, você fica”. As testemunhas também afirmaram que o homem teria falado para saírem do local sem olhar para trás. Após andarem cerca de cinquenta metros, elas ouviram três disparos e ao retornarem, encontraram a vítima caída ao solo, já sem os sinais vitais.

Antes de evadir do local, o criminoso subtraiu um IPhone 6s e um relógio de pulso. A Polícia Militar realiza rastreamentos na região com intuito de localizar e prender o autor.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local do crime e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Aldo Luiz Keller Facchini tinha 48 anos (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui