Bombeiros combatem dois incêndios no primeiro dia do ano em Montes Claros

0

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram dois incêndios na madrugada deste domingo (1º de janeiro de 2017) em Montes Claros, no Norte de Minas. A PM acredita que as duas ocorrências tenham sido provocadas após ações criminosas.

O primeiro foi em um condomínio no Bairro Acácias. Militares do Corpo de Bombeiro foram acionados e tiveram de arrombar a porta para conseguir entrar no imóvel. Os militares afirmam que as chamas atingiram três quartos da casa e destruí todos os móveis da residência.

Dois periquitos morreram asfixiados por causa da fumaça, segundo os Bombeiros. Um cachorro que também corria risco de morte foi retirado pelos militares. Segundo a PM, a dona do imóvel não estava no local na hora do incêndio, mas vizinhos afirmaram ter visto o ex-companheiro dela na casa pouco antes do das chamas propagarem. Um perito também foi chamado para ajudar na identificação das causas das chamas.

Aves morreram asfixiadas com a fumaça (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Outro incêndio

A outra ocorrência de incêndio foi na Vila Telma, próximo a um posto de combustíveis. Segundo a Polícia Militar, um homem ateou fogo em uma casa após brigar com a companheira.

O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência, e informou que as chamas atingiram um cômodo do imóvel. O fogo destruiu móveis, roupas e eletrodomésticos. Para conter as chamas, os bombeiros usaram cerca de três mil litros de água e trabalharam cerca de 50 minutos no local.

Bombeiros combatem incêndio na Vila Telma (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Bombeiros combatem incêndio na Vila Telma (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui