Jovens são detidos com armas em Ipatinga, no Vale do Aço

0

Dois jovens, de 16 e 23 anos, foram detidos com duas armas na noite dessa terça-feira (27/12/2016), em Ipatinga, na Região Metropolitana do Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos M.O.N e J.M.R estavam com os dois revólveres municiados.

Eles foram abordados durante um patrulhamento no Bairro Limoeiro. Um deles tentou fugir da PM, mas foi detido. Além das armas, a polícia apreendeu uma motocicleta, que estava com o lacre da placa violado. O veículo foi levado para um pátio credenciado.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia apreendeu duas armas municiadas ?(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Homicídio tentado na Vila Celeste

Um homem de 28 anos foi vítima de homicídio tentado na noite de terça-feira (27/12), no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, J.S.B estava na Avenida Cauré, quando dois indivíduos armados se aproximaram e efetuaram disparos em direção à vítima. Os tiros não atingiram a vítima. Os autores evadiram do local e são procurados.

Roubo em comércio do Veneza

Um indivíduo armado roubou R$ 300 do Verdurão Toledo, estabelecimento localizado na Rua Fortaleza, no bairro Veneza. O autor chegou ao local na tarde dessa terça-feira (27), obrigou as pessoas que estavam no local a deitarem no chão, foi até o caixa e roubou a quantia em dinheiro. Após a prática do assalto, o ladrão evadiu do local em uma moto vermelha e ainda não foi preso.

Baleado no Esperança

Um jovem de 21 anos foi baleado na manhã de terça-feira (27), em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, G.C foi atingido no ombro esquerdo e chegou a ser perseguido pelo criminoso. O crime aconteceu na Rua Cimbidio, no Bairro Esperança.

Segundo os militares, o jovem era perseguido por um homem não identificado e, após ser baleado, se escondeu dentro de um estabelecimento comercial do bairro. O criminoso chegou a atirar dentro do mercadinho, mas fugiu em seguida e ainda não foi localizado.

A vítima conseguiu voltar para casa, foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Márcio Cunha. O motivo do crime não foi informado, mas a PM afirma que a vítima já tinha passagens criminais.

Homem é preso por roubo e tentativa de estupro

Um homem de 27 anos foi preso por roubo e tentativa de estupro na noite desse domingo em Ipatinga. Segundo a PM, ele roubou o celular de uma jovem, de 19 anos, e tentou beijá-la à força.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher foi agredida com socos durante a ação. A ocorrência foi registrada no Bairro Ideal. O homem foi preso horas depois, no Bairro Cidade Nobre.

Com ele, a PM apreendeu o celular, dinheiro e uma bucha de maconha. A polícia informou que o suspeito já tinha passagens por estupro, tráfico de drogas e roubo e estava em liberdade provisória.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Material apreendido com o suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 dos Vales e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui