Dois homens são presos por tráfico de drogas em Ipaba, no Leste de Minas

0

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas, na madrugada desta quarta-feira (28/12/2016), em Ipaba, no Leste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), com R.S.R foram apreendidos dois tabletes de maconha e uma balança.

Os militares receberam denúncias anônimas de que o suspeito tinha drogas na casa dele, na Rua Poços de Caldas, no Bairro São José. No local, a PM encontrou a maconha enterrada no quintal, junto com sacolas que serviriam para embalar drogas.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para demais providências.

Outra ocorrência

Na noite de segunda-feira (26), W.L.C, de 28 anos, foi preso por tráfico de drogas em Ipaba. Após receberem denúncia anônima, policiais militares compareceram a Avenida do Contorno, no bairro Nossa Senhora das Graças, e localizaram 112 pedras de crack preparadas para venda e cinco pedras maiores da mesma droga, além de 29 papelotes de cocaína, R$ 39 em dinheiro, um revolver calibre ponto 38, cinco munições calibre ponto 38, um facão, um canivete, um purificador de água e um binóculo (usado para monitorar a chegada da Polícia). A arma de fogo fora furtada em data pretérita no Córrego do Vermelho, na zona rural de Caratinga. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:


Drogas apreendidas na Rua Poços de Caldas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações da Polícia Militar e G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui