16 de dezembro de 2017 - 1:34
Home / Esportes / América de Teófilo Otoni apresenta quatro novos reforços para a disputa do Campeonato Mineiro

América de Teófilo Otoni apresenta quatro novos reforços para a disputa do Campeonato Mineiro

O América de Teófilo Otoni apresentou oficialmente à imprensa, nesta terça-feira, 27 de dezembro de 2016, os quatro novos contratados para a disputa da primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2017. Dois meias-atacantes, um zagueiro e um atacante farão o reforço do elenco para a disputa da competição estadual.

De acordo com o clube, o zagueiro Emerson Souza da Silva, de 28 anos, e o meia-atacante Deyvison Fernandes, de 25 anos, foram contratados a pedido do técnico Marcelo Buarque. Emerson é da capital do estado do Rio de Janeiro e atuava no Americano (RJ). Já o meia-atacante Deyvison, vem de São Luiz (MA); o atleta, que é canhoto, jogava pelo Grêmio Anápolis, em Goiás.

Os outros dois atletas que chegam ao elenco do Dragão são Rodrigo Gomes Santos, de 23 anos, e Vinicius Souza Costa, de 18. Rodrigo é atacante e vem de Padre Paraíso (MG). Vinicius é meia-atacante e é natural de Teófilo Otoni; os dois atletas foram aprovados por Marcelo Buarque durante as peneiras do clube, no estádio Laércio Costa, o Campo do Concórdia. Todos os reforços tem contrato até o fim do Módulo I de 2017.

Emerson, Deyvison, Vinicius e Rodrigo já treinam em Teófilo Otoni com o restante do elenco. O América-TO informou que os atletas terão recesso para a virada do ano, a partir da sexta-feira, 30, e voltam a se apresentar no dia 3 de janeiro.

O América estreia no Campeonato Mineiro 2017 contra o Atlético Mineiro, no dia 29 de janeiro, fora de casa, no Estádio Independência.

Dragão apresenta quatro novos reforços (Foto: América-TO/Divulgação)


VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

(Fonte: Globo Esporte / Sávio Scarabelli)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>