Supermercados BH inaugura oitava loja em Montes Claros

0

A rede de Supermercados BH abriu sua oitava loja em Montes Claros, no Norte de Minas. A inauguração da nova unidade do grupo na cidade, que está localizada na região leste, próxima à Lagoa do Interlagos, aconteceu no dia 20 de dezembro e contou com a presença do prefeito em exercício José Vicente Medeiros, deputados estaduais e empresários. A previsão da empresa é oferecer uma gama maior de produtos e com capacidade para faturar em torno de R$ 5 milhões/mês.

Os Supermercados BH são parceiros históricos de Montes Claros, segundo o prefeito José Vicente Medeiros. “Lembro-me da primeira loja que abriram na cidade e acompanho, durante décadas, o crescimento da empresa e seu compromisso com a região. Montes Claros se orgulha por ter parceiro tão importante para o seu desenvolvimento”, afirmou.

Pedro Lourenço de Oliveira, sócio proprietário, ressalta o amplo espaço que a oitava loja da empresa vai oferecer aos clientes. “Essa é a loja mais moderna que inauguramos em Montes Claros, completa e confortável, possibilitando atender todo o Norte de Minas”, destacou.

Além da oferta de empregos diretos e indiretos na cidade e região, os Supermercados BH somam esforços com a Prefeitura de Montes Claros para, juntas, viabilizar o time de vôlei, o Pequi Atômico. “Além de gerar empregos, a empresa é parceira no time de vôlei juntamente com a prefeitura. A identificação com a cidade é total”, comenta Andrey Souza, responsável pela gestão técnica da equipe do Vôlei Montes Claros.

Maior rede de supermercados de Minas Gerais com 38 lojas e previsão para 2017 de chegar a 42 estabelecimentos, os Supermercados BH fatura R$ 5 bilhões por ano e é considerada a 8ª maior rede do país.

Loja fica próxima à Lagoa do Interlagos (Foto: Andreza Lima/Divulgação)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

Loja fica próxima à Lagoa do Interlagos (Foto: Andreza Lima/Divulgação)

(Com Ascom Prefeitura de Montes Claros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui