Motorista de cegonheira que tombou em Montes Claros é preso por uso de CNH falsa

0

O condutor de um caminhão-cegonha, de 41 anos, foi preso depois de se envolver em um acidente na tarde dessa segunda-feira (26/12/2016), na BR-135, em Montes Claros. O caminhão estava carregado de carros e tombou na pista. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o motorista por ele já ter usado habilitação falsa.

Ele confirmou o fato aos policiais e explicou que conseguiu a carteira de habilitação falsa durante uma reciclagem. O condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

De acordo com a PRF, ninguém ficou ferido no acidente. Antes de tombar, o caminhão-cegonha bateu na traseira de um carro de passeio que freou bruscamente na pista. A rodovia ficou interditada por cerca de três horas.

Cegonheira tombou próximo ao trevo do Motel Sky (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Cegonheira tombou próximo ao trevo do Motel Sky (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Caminhão solta o eixo e tomba em Joaquim Felício

Um caminhão baú carregado com diversas mercadorias de frete tombou na BR-135, em Joaquim Felício (MG), na noite dessa segunda-feira (26).

De acordo com a PRF, o eixo traseiro do veículo se soltou e o caminhão tombou fora da pista. A pista não foi interditada. Quando a PRF chegou, o condutor não estava no local. Uma seguradora foi acionada para preservar a carga.

Cegonheira tombou próximo ao trevo do Motel Sky (Foto: Reprodução/WhatsApp)

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Acesse www.facebook.com/aconteceunovale e clique em curtir.

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui