Após defender homossexual, vendedor é espancado em estação do Metrô de São Paulo e morre em hospital

0

Um vendedor ambulante foi morto em uma estação do Metrô de São Paulo na noite de Natal (25/12/2016). Segundo a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP-SP), o vendedor Luís Carlos Ruas, de 54 anos, foi agredido por dois homens, por volta das 22h25 de ontem, e morreu após ser espancado dentro da Estação Pedro II. O boletim de ocorrência do caso não esclarece, mas há indicativos de que o ambulante tenha sido espancado após defender um morador de rua homossexual, que teria se desentendido com os dois agressores.

De acordo com a SSP-SP, Ruas comercializava salgados e refrigerantes na Rua Vergueiro, na região central da capital paulista, e se desentendeu com os dois homens, próximo à estação do metrô. Ele tentou correr até a bilheteria da estação para escapar dos dois homens, mas foi atingido por vários golpes e caiu no local. Os agentes de segurança do metrô o socorreram e o encaminharam ao Hospital do Servidor, mas ele não resistiu às agressões.

Por meio de nota, a SSP-SP informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia do Metropolitano, que faz diligências para identificar e prender os suspeitos. Uma das linhas de investigação é de que um grupo de intolerância ao homossexualismo tenha praticado o crime.

Luís Carlos Ruas foi espancado na Estação Pedro II (Reprodução)

(Fonte: Agência Brasil)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui