Cisrun esclarece sobre atendimento do SAMU no Norte de Minas

0

A Assessoria de Comunicação do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN), responsável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), divulgou nota na manhã desta segunda-feira (26/12/2016) para desmentir um comunicado que circula nas redes sociais sobre uma suposta paralisação das atividades nos municípios da região.

Confira a íntegra do documento assinado pelo presidente do CISRUN, Luiz Rocha Neto, e pela diretora Kely Cristina de Moura Lacerda: “O CISRUN- Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas, que é responsável por administrar o SAMU em 86 Municípios, vem a público informar que tomou conhecimento na manhã dessa segunda-feira (26) de dezembro, de um comunicado que circula nas redes sociais sobre uma possível paralisação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência nos próximos dias 29 e 30 de dezembro de 2016.

A Diretoria informa que o SAMU NÃO SOFRERÁ qualquer alteração de atendimento e que medidas judiciais estão sendo tomadas para que esse tipo de comunicação não prejudique a população indefesa. Esclarecemos ainda que TODOS OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO COM OS SALÁRIOS DEVIDAMENTE QUITADOS INCLUINDO 13º E VALE ALIMENTAÇÃO COM BONIFICAÇÃO EXTRA DE NATAL.

O SAMU NÃO PARA! Garantimos o serviço com 100% de qualidade e profissionalismo desde que foi criado em Montes Claros há 10 anos!”, informa a nota.

Cisrun divulga nota de esclarecimento sobre atendimento do SAMU (Divulgação/Cisrun)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui