25 de fevereiro de 2017 - 9:17
Home / Esportes / América de Teófilo Otoni anuncia mais três reforços para a temporada 2017

América de Teófilo Otoni anuncia mais três reforços para a temporada 2017

A direção do América de Teófilo Otoni divulgou nesta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, mais três atletas que vão compor o elenco da equipe na temporada 2017. O Dragão do Vale do Mucuri estreia na primeira divisão do Campeonato Mineiro, no dia 29 de janeiro, contra o Atlético Mineiro.

O atacante Rodrigo Gomes Santos, de 23 anos, natural de Padre Paraíso (MG), e o meia-atacante Vinícius Souza Costa, de 18, de Teófilo Otoni, foram selecionados pelo técnico Marcelo Buarque na peneira realizada no Estádio Laércio Costa (Campo do Concórdia). Eles se apresentarão ao clube na próxima segunda-feira (26).

Para o treinador Marcelo Buarque, a “peneirada” é uma boa oportunidade dos garotos se ingressarem em um clube profissional e quem sabe ser um grande jogador de futebol.

Contratação

Já o terceiro reforço, que também vai se apresentar na próxima segunda, é Deyvison Fernandes. Com passagens pelo Guarani de Divinópolis, Grêmio Anápolis e outros clubes, ele chega para reforçar o meio-campo do Dragão. Deyvison tem 25 anos e uma boa experiência no futebol profissional.

Seletiva no estádio do Concórdia Atlético Clube (Foto: Divulgação/América-TO)

1 Comentário

  1. América-to, segunda divisão vai toma 8×0 do galão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>