Acidente entre van e carro deixa seis mortos na BR-135, no município de Corinto

0

Seis pessoas morreram em um gravíssimo acidente na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, na BR-135, próximo a Corinto, na região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma van Renault/Master Minibus16, MPQ-8426 de placa de Ilhabela (SP), que transitava no sentido Norte de Minas/Belo Horizonte, e um VW/Gol, placa HAO-1203 de Ribeirão das Neves (MG), que seguia no sentido contrário, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 544, na região conhecida como Cerradão.

Com o impacto do acidente, conforme a PRF, cinco ocupantes do Gol e um passageiro da van ficaram gravemente feridos e morreram no local. O acidente também deixou onze feridos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital Curvelo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) em Curvelo.

A rodovia ficou parcialmente interditada, mas já foi liberada. As causas e a dinâmica do acidente ainda não foram esclarecidas.

Família inteira morre no acidente

Os cinco ocupantes do VW/Gol pertenciam a uma mesma família e seguiam para a cidade de Mirabela, no Norte de Minas. As vítimas foram identificadas como: André Luiz Mendes da Silva, de 36 anos, Geovana Moreira Ferreira Mendes, de 35, Luiz Fernando Mendes da Silva, de 27, Thalita Heloisa Moreira Mendes, de 14, e Thaislainy Ferreira Mendes, de 10. Também morreu José Jacinto da Silva, de 71 anos, que era passageiro da van.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui