Após roubo a banco, Polícia Militar de Ipatinga detém quatro suspeitos e apreende cerca de 8kg de maconha

0

Uma jovem de 22 anos foi presa e três adolescentes apreendidos pelo roubo a uma agência bancária localizada no Bairro Cidade Nova, na madrugada desta quarta-feira (21/12/2016), em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos W.F.S, F.F.C, D.S.A e Dilia G.O foram localizados após serem analisadas as imagens do circuito interno de segurança da agência roubada.

Após a identificação, os policiais se dirigiram ao Bairro Iguaçu, onde encontraram os suspeitos, que confessaram o crime, mas disseram que já tinham vendido um computador furtado do local. Os militares conseguiram chegar a uma mulher que confessou a receptação do equipamento.

Ainda neste local, os policiais sentiram o cheiro de maconha e revistaram a casa, onde encontraram cerca de oito quilos do entorpecente em tabletes, além de três balanças de precisão. A droga, as balanças e os produtos roubados do banco foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Civil da cidade. Os três adolescentes apreendidos possuem 16 anos.

Material apreendido pela Polícia Militar (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 dos Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui