Quatro pessoas são baleadas em municípios do Leste de Minas

0

Pelo menos quatro pessoas foram vítimas de homicídio tentado em municípios da região Leste de Minas Gerais nas últimas 48 horas. Uma das ocorrências foi registrada na Rua Jacarandá, no bairro Recanto Verde, em Timóteo, na noite dessa terça-feira (20/12/2016). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que caminhava pela via pública, quando o autor se aproximou a chamando pelo nome e efetuou um disparo.

Após a prática do crime, o atirador fugiu sentindo ao Bairro Limoeiro. Testemunhas disseram para a polícia que a vítima agrediu uma idosa e brigou com o filho dela recentemente. A PM acredita que o crime pode ter sido motivado por causa dessa confusão.

O homem, que tem 30 anos de idade, foi atingido no rosto e encaminhado ao Hospital São Camilo, em Coronel Fabriciano (MG). Até o momento ninguém foi preso.

Baleado por gangue rival em Governador Valadares

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (21) em Governador Valadares. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no Bairro Vitória quando dois homens numa moto se aproximaram da vítima e perguntaram a ele sobre sua participação em uma gangue da cidade.

Ainda de acordo com a PC, os suspeitos atiraram seis vezes contra o jovem após perceberem que ele era de um grupo rival, mas a vítima foi atingida por apenas um dos disparos. Por meio de denúncia anônima, que informou a placa da moto utilizada no crime, a polícia chegou até um endereço no Bairro Altinópolis, em que reside um suspeito que já tem passagens por tráfico.

Apesar disso, nem o suspeito e nem a moto foram encontrados. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada a um hospital da cidade.

Baleado na cabeça em Coronel Fabriciano

Um homem de 28 anos foi baleado, na madrugada desta terça-feira (20/12), dentro da casa dele no Bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Segundo informações da PM, o morador estava dormindo na sala quando percebeu que alguém tentava arrombar a porta.

Enquanto segurava a porta, a vítima viu que outro homem armado estava entrando pela janela da sala. Ele efetuou dois disparos e um deles atingiu a cabeça do morador.

O homem foi socorrido por vizinhos para um hospital da cidade. A motivação do crime ainda está sendo apurada e até o momento ninguém foi preso.

Baleado na mão em Coronel Fabriciano

Na noite de segunda-feira (19), um rapaz de 19 anos foi baleado no bairro Morada do Vale. A vítima relatou à PM que foi surpreendida por um atirador na escadaria da Avenida Atlântica.

O autor estava dentro de um carro e efetuou disparos em direção ao jovem, que foi atingido na mão esquerda. A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital São Camilo.

Homem coloca fogo na casa de idosa em Frei Inocêncio

A polícia procura um homem que incendiou a casa de uma idosa, de 62 anos, na madrugada de terça-feira (20), em Frei Inocêncio. Segundo a PM, o suspeito é namorado da vítima e teria um relacionamento conturbado com ela.

Ainda de acordo com os militares, a idosa e uma jovem, de 23 anos, estavam dormindo na casa quando o homem quebrou a janela do quarto e jogou gasolina no local. As mulheres não tiveram ferimentos, mas o fogo danificou parte do imóvel e dos móveis.

(Com informações do G1 dos Vales e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui