Caminhão que transportava hortifrútis do Leste de Minas para o Ceasa capota na BR-381

0

Três pessoas ficaram feridas na capotagem de um caminhão, na madrugada desta segunda-feira (19/12/2016), na altura do quilômetro 444 da BR-381, perto de Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um homem, um adolescente e o motorista foram socorridos e encaminhados para hospitais da região.

O caminhão saiu de Santa Bárbara do Leste, na Região Leste de Minas Gerais, e transportava uma carga de hortifrútis para a Ceasa. Após o condutor perder o controle da direção, o veículo capotou na pista, no sentido Belo Horizonte.

“Quando nós chegamos ao local, o caminhão estava de ponta-cabeça, com a cabine parcialmente esmagada. Nós verificamos que havia duas vítimas presas às ferragens. Fizemos o trabalho de cortar as ferragens e retirar essas vítimas, que foram encaminhadas ao hospital pronto-socorro.”, informou o Aspirante Artur Henrique Santos, do Corpo de Bombeiros.

A carga ficou espalhada na pista. A rodovia precisou ser interditada por quase duas horas para a limpeza e o atendimento das vítimas.

Acidente aconteceu no km 444 da BR-381 (Foto: Reprodução/Globo Minas)

Acidente aconteceu no km 444 da BR-381 (Foto: Reprodução/Globo Minas)

Acidente aconteceu no km 444 da BR-381 (Foto: Reprodução/Globo Minas)

(Com informações do G1 Minas e Globo Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui