Campanha de negociação em condições especiais com a Copasa termina nesta sexta-feira

0

Pessoas físicas e jurídicas podem quitar ou parcelar seus débitos com mais de 45 dias de atraso, em condições especiais, até esta sexta-feira (16/12/2016). A Copasa e sua subsidiária Copanor estão fazendo o mutirão “Fique em Dia” para estimular o pagamento de contas atrasadas, desde o último dia 5. A partir de sábado (17/12), as negociações voltarão a seguir as condições regulares.

São várias as possibilidades de negociação na campanha “Fique em Dia”. Por exemplo, os clientes que optarem por quitar as contas e por aderir ao débito automático no prazo de cinco dias úteis a partir da negociação, serão beneficiados com a retirada dos encargos financeiros da dívida e com desconto de 50% sobre o valor das tarifas de água e esgoto. Há condições especiais também para quem não aderir ao débito automático e para quem preferir parcelar o débito.

Para negociar, os clientes devem procurar uma das agências da Copasa, munidos de documento de identidade. Os endereços das agências estão no siteda empresa (https://goo.gl/z2PmgL).  Há também no site um simulador de negociação, para que cada um estude a melhor opção para seu caso (https://goo.gl/rhYrVU).



(Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui