Candidato a vereador em Capelinha é procurado por tentativa de homicídio em supermercado

0

A polícia de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o cabeleireiro P.S, de 33 anos. O homem, que foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2016 pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e obteve 20 votos, é o principal suspeito de atirar contra E.V.S, de 30 anos, em um supermercado no bairro Planalto. A ocorrência foi registrada no último dia 6 de dezembro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 12h40. O cliente E.V.S entrou no supermercado e pediu auxílio à atendente do caixa para encontrar um produto. Foi quando P.S saiu de trás de uma estante de mercadorias e o atacou.

Ainda segundo a PM, os dois homens entraram em luta corporal e P.S efetuou disparos contra E.V.S, que saiu correndo e foi perseguido pelo agressor pela rua abaixo do supermercado. Moradores e populares que passavam pelo local socorreram a vítima, que foi levada ao hospital de Capelinha, medicada e liberada. No momento dos disparos, um tiro atingiu de raspão uma das funcionárias do supermercado.

Após a tentativa de homicídio, o suspeito fugiu em um carro prata e está sendo procurado. Os envolvidos são antigos desafetos e segundo informações, em data pretérita E.V.S teria tentado matar um irmão de P.S.

Outra tentativa de homicídio em Capelinha

Um homem foi preso no sábado (10/12/2016) após outra tentativa de homicídio em Capelinha. De acordo com a PM, o autor discutiu com a vítima, pegou um revólver com um indivíduo do bairro Vista Alegre e descarregou a arma de fogo contra a vítima, que foi atingida no punho e na perna.

Ainda segundo a PM, durante rastreamentos, o autor avistou a viatura policial e evadiu, mas foi localizado no interior de sua residência. O homem foi preso e uma munição apreendida.

Munição apreendida durante a ocorrência (Foto: Divulgação/PM)

(Com informações do JL News e Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui