Acidentes deixam sete pessoas feridas em Montes Claros

0

Um motociclista ficou gravemente ferido após um acidente na Avenida Deputado Esteve Rodrigues, em Montes Claros, na manhã deste domingo (11/12/2016). Ele seguia no sentido Prefeitura/Mercado Municipal quando perdeu o controle da direção da motocicleta e bateu na grade de proteção instalada às margens da via pública, que é conhecida como Avenida Sanitária.

Com o impacto, a vítima foi projetada a uma distância de quatro metros da grade e caiu às margens do córrego. O Corpo de Bombeiros foi ao local e resgatou o motociclista, que teve fratura no fêmur e ainda apresentava choque hipovolêmico. Ele foi socorrido para o Hospital Santa Casa.

Os bombeiros afirmam que a pista estava molhada na hora do acidente, mas os motivos que provocaram a queda só podem ser esclarecidos após perícia no local.

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Outros acidentes em Montes Claros

Buraco em rua causa acidente

Uma motociclista sofreu ferimentos leves após cair na Avenida Minas Gerais, esquina com Sidney Chaves, na manhã desse domingo (11). Segundo informações de moradores, a vítima não percebeu um buraco, existente no local há mais de um ano, e acabou caindo.

Vítima caiu após passar em buraco (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre carro e ônibus

Um carro de passeio colidiu contra um ônibus no início da manhã deste domingo (11) na rua Carlos Gomes, esquina com Rua Lafetá, no Centro de Montes Claros. Segundo informações, o condutor do automóvel não respeito a preferência do coletivo e acabou provocando o acidente. Ninguém ficou ferido.

Acidente aconteceu no Centro de Montes Claros (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre moto e carro

Na madrugada deste domingo, 11 de dezembro, a colisão entre uma moto e um carro deixou dois feridos na Pampulha, esquina da Casa Blanca, em Montes Claros. Segundo informações, o condutor de um Chevrolet/Astra fazia uma manobra, quando foi atingido pela motocicleta. O motociclista e o passageiro foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para um hospital com ferimentos aparentemente sem gravidade.

Ocupantes da moto ficaram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre moto e carretinha

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (11) na Avenida João XXIII, em Montes Claros. Segundo informações, uma motocicleta colidiu contra o fundo de uma carretinha, em frente à Igreja Avivamento Bíblico.

Com o impacto do acidente, o motociclista e o passageiro ficaram feridos. Uma das vítimas sofreu fratura exposta de fêmur, corte em um dos braços e teve alguns dentes quebrados. Já o outro ocupante da moto sofreu um pequeno corte em panturrilha.

Moto colidiu contra carretinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Moto colidiu contra carretinha (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre veículos no Doutor João Alves

A colisão entre dois veículos deixou um rapaz ferido na madrugada deste domingo (11) no bairro Doutor João Alves, próximo ao estabelecimento Fabrício Lanches. Um dos condutores sofreu um corte no rosto foi encaminhado para um hospital da cidade.

Acidente aconteceu no bairro Dr. João Alves (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Colisão entre moto e carro no Sumaré

Uma moto e um carro se envolveram em um acidente na Rua Boa Esperança, no bairro Sumaré. Segundo informações, o motociclista não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu contra o automóvel. Aparentemente, o condutor da motocicleta não se feriu.

Acidente aconteceu no bairro Dr. João Alves (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Com informações do G1, PM e Bombeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui