Mãe morre tentando salvar filha que se afogava em cachoeira às margens da BR-116, no Vale do Mucuri

0

Uma mulher de 40 anos morreu ao tentar salvar a filha que se afogava na “Cachoeira do Jangadeiro”, localizada às margens da BR-116, na altura do quilômetro 216, próximo a cidade de Catuji, no Vale do Mucuri. O afogamento aconteceu no sábado (10/12/2016), mas a ocorrência foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni na manhã deste domingo (11).

De acordo com informações dos bombeiros, testemunhas relataram que Santa Dias Medeiros, a filha de seis anos e alguns familiares seguiam de Teófilo Otoni para Novo Cruzeiro quando decidiram parar na cachoeira para tirar fotos. Em determinado momento, a criança escorregou e caiu em um poço de aproximadamente três metros de profundidade.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher se jogou na água para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou submergindo e veio a óbito. O corpo foi resgatado por bombeiros militares e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames.

A menina foi resgatada com o auxílio de um homem que estava no local. Ele pegou um galho de árvore e entregou a criança, que se agarrou e foi levada até a margem.

Cachoeira do Jangadeiro (Foto: Sidney Reis/Reprodução Google Maps)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui