Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro no Norte de Minas

0

O corpo de um homem de 31 anos foi encontrado carbonizado, na noite desta segunda-feira (5/12/2016), no município Nova Porteirinha, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), denúncias indicaram que um carro estava sendo incendiado na estrada que dá acesso às torres de comunicação, na comunidade de Colonização Matinha. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o veículo destruído e os restos mortais da vítima dentro do porta-malas, que não pode ser identificada naquele momento.

Pela placa do carro, a PM conseguiu identificar o proprietário, Jeferson Cangussu, um farmacêutico natural da cidade de Janaúba. Os militares entraram em contato com a família da possível vítima, que informaram que o último contato com Jeferson havia sido ao meio dia, quando havia saído para trabalhar.

O perito compareceu ao local do crime e o corpo foi liberado para uma funerária da cidade. O veículo foi removido para um pátio conveniado. Até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso.

Uma irmã de Jeferson disse a família aguarda o resultado do exame de DNA. Ela não soube dizer se o irmão tinha desavenças com alguém da região, mas, segundo a polícia, ele não tem passagens pela polícia.

“Nós não entendemos ainda o que houve. Ele era uma pessoa do bem, carismático, conhecido pelos serviços que prestava na cidade. Não tinha brigado com ninguém, até onde sabemos. Agora vamos aguardar o resultado das investigações e do exame, porque, por enquanto, estamos de mãos atadas”, lamenta a irmã de Jeferson.

Veículo foi encontrado na zona rural de Nova Porteirinha (Reprodução)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.