Duas pessoas são assassinadas no Norte de Minas

0

Duas pessoas foram assassinadas a tiros e três ficaram feridas neste domingo (04/12/2016) em duas cidades da região Norte de Minas Gerais. Em Janaúba, um homem de 32 anos foi morto com cerca de 10 tiros no peito. O crime ocorreu nas proximidades de um bar da Rua Amazonas, no Bairro Dente Grande.

Segundo a PM, ele estava consumindo bebida alcoólica no local, quando foi abordado pelo suspeito que efetuou os disparos. Outras duas pessoas que estavam no estabelecimento também foram atingidas. Elas foram encaminhadas ao hospital. A polícia informou que a vítima de 32 anos não tem passagens e a motivação do crime é desconhecida.

Nova Porteirinha

Um jovem de 15 anos também foi morto a tiros e outro da mesma idade foi baleado em Nova Porteirinha. Testemunhas informaram que eles estavam no Centro da cidade quando três homens passaram em um carro e atiraram. O adolescente que morreu foi atingido na cabeça, pernas e peito; a outra vítima foi baleada nas costas e na perna. De acordo com a PM, os dois jovens tinham passagens por tráfico de drogas.

Até om momento ninguém foi preso nas duas ocorrências. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Homem foi morto na Rua Amazonas, em Janaúba (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui