Garoto de 12 anos é morto por engano em Governador Valadares

0

Um garoto de 12 anos foi morto por engano na noite desse domingo (04/12/2016), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo do crime era o irmão dele, de 13 anos. A vítima Gabriel Christofer Boanare estava conversando com alguns colegas, na Rua do Seminário, próximo à caixa d’água do bairro Altinópolis, quando foi confundida e alvejada por tiros.

Ainda de acordo com a PM, um menor de 15 é suspeito de ter efetuado os disparos. A polícia informou ainda que o irmão da vítima teria atirado na casa do mandante do crime, de 19 anos, no início deste mês.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Posto de Perícia Integrada (PPI). O irmão dele e os suspeitos do crime não foram localizados.

Homicídio no Jardim Vera Cruz

Um homem de 46 anos também foi assassinado no Bairro Jardim Vera Cruz, nesse domingo (04/12). Policiais militares receberam denúncias anônimas sobre disparos de arma de fogo Rua Vidal Negreiros e encontraram Nelioni Lopes Simões já sem vida. A motivação do crime é desconhecida e ninguém foi preso.

Garoto foi morto na Rua do Seminário (Foto: Roberto Higino/Reprodução Facebook)

(Com informações do G1 e PM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui