Autores pretendiam queimar homem baleado em Caraí, acredita PM

0

Um homem de 27 anos sofreu tentativa de homicídio na noite deste sábado (03/12/2016) em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), uma viatura que fazia patrulhamento encontrou a vítima caída ao chão próximo de sua motocicleta após ser atingida por disparos de arma de fogo.

No local, os autores do crime se esconderam atrás de um carro e dispararam contra os militares, que revidaram. Após fuga dos bandidos, os policiais acionaram socorro médico para a vítima, que foi atingida por dois tiros no tórax.

No carro abandonado pelos bandidos foram encontrados três pneus, colchão, corda e cinco litros de gasolina, materiais que a PM acredita que seriam utilizados para queimar a vítima, como já foi registrado em outra ocorrência em um distrito de Teófilo Otoni. Ainda no veículo foi encontrada a habilitação de um homem que já é suspeito de homicídios na região. Foram feitas buscas, mas nenhum dos envolvidos foi encontrado até a manhã deste domingo (4).

Zona rural de Teófilo Otoni

Já na zona rural de Teófilo Otoni outra tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado. Um homem de 57 anos foi atingido por diversos golpes de facão em uma discussão com outro homem de 37 anos.

O autor alegou que a vítima o procurava carregando uma espingarda, motivo pelo qual teria se armado com um facão e atacado o homem. Já a vítima disse que foi à casa do autor procurar um cão e teria sido atacado. Os dois já haviam se desentendido anteriormente.

A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital em Teófilo Otoni. O autor também apresentava ferimentos e foi levado para o hospital e posteriormente encaminhado para a Delegacia Civil da cidade junto com a arma do crime. (G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui