Banco do Brasil e Correios são alvos de assaltantes no Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) procura por autores de explosões no Banco do Brasil em Francisco Sá e na agência dos Correios em Catuti, ambas no Norte de Minas Gerais. Nas duas ações, ocorridas na madrugada deste sábado (03/12/2016), cinco homens, armados, usaram explosivos para invadir os locais e efetuar o roubo.

EM Francisco Sá, Segundo a Polícia Militar, cinco homens chegaram à agência bancária, que fica na região Central, em um carro. Testemunhas afirmam ter visto a movimentação dos homens com armas. Após a explosão todos fugiram e o valor roubado não foi contabilizado pela gerência do banco.

A PM faz rastreamento para tentar encontrar pistas que levem aos suspeitos do crime.

Bandidos explodiram banco do Brasil em Francisco Sá (Foto: Divulgação)

Catuti

Também na madruga deste sábado, uma agência dos Correios de Catuti foi alvo de criminosos. Novamente a suspeita é que cinco homens, armados, chegaram ao local e efetuaram o roubo. Moradores relataram à PM que ouviram barulho de motos e carros. A suspeita é que os autores chegaram ao estabelecimento em três motos e um carro. Um dos homens teria sido visto com uma arma de grosso calibre.

Testemunhas também relataram que viram a fuga dos criminosos no sentido Distrito Gameleira. Na manhã deste sábado, a PM encontrou cápsulas de diversos calibres, possivelmente disparadas para amedrontar a população. Ninguém foi preso e a PM não informou se algum valor foi roubado.

Bandidos explodiram banco do Brasil em Francisco Sá (Foto: Divulgação)

Bandidos explodiram banco do Brasil em Francisco Sá (Foto: Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui