Suspeitos de envolvimento na morte de comerciante no município de Jaíba são presos em Varzelândia

0

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontrou na tarde desta sexta-feira (02/12/2016) em Varzelândia (MG) dois jovens suspeitos de envolvimento no assassinato de João Batista Alves da Silva, de 50 anos. Eles estavam escondidos em uma mata, no Distrito de Condado do Norte.

O crime foi no dia 28 de novembro, na zona rural Jaíba, no Norte de Minas. Quatro rapazes participaram do homicídio. Após matar o homem, eles invadiram a casa, reviraram o imóvel e colocaram fogo em quatro veículos da família.

Durante a fuga, o grupo invadiu ainda outra residência e roubou uma caminhonete. Eles seguiram sentido à cidade de São João da Ponte, onde policiais fizeram cerco e bloqueio e conseguiram deter um adolescente e apreender sete armas de fogo. Três dos envolvidos conseguiram fugir por uma mata.

Nesta sexta-feira, policiais civis e militares continuaram as buscas e localizaram dois dos fugitivos. Contra um deles, de 26 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto devido à participação no homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia de São João da Ponte. O outro detido nesta tarde foi ouvido e liberado.

Jovens foram encontrados em uma mata em Varzelândia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui