Home / Norte de Minas / Suspeitos de envolvimento na morte de comerciante no município de Jaíba são presos em Varzelândia

Suspeitos de envolvimento na morte de comerciante no município de Jaíba são presos em Varzelândia

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar encontrou na tarde desta sexta-feira (02/12/2016) em Varzelândia (MG) dois jovens suspeitos de envolvimento no assassinato de João Batista Alves da Silva, de 50 anos. Eles estavam escondidos em uma mata, no Distrito de Condado do Norte.

O crime foi no dia 28 de novembro, na zona rural Jaíba, no Norte de Minas. Quatro rapazes participaram do homicídio. Após matar o homem, eles invadiram a casa, reviraram o imóvel e colocaram fogo em quatro veículos da família.

Durante a fuga, o grupo invadiu ainda outra residência e roubou uma caminhonete. Eles seguiram sentido à cidade de São João da Ponte, onde policiais fizeram cerco e bloqueio e conseguiram deter um adolescente e apreender sete armas de fogo. Três dos envolvidos conseguiram fugir por uma mata.

Nesta sexta-feira, policiais civis e militares continuaram as buscas e localizaram dois dos fugitivos. Contra um deles, de 26 anos, havia um mandado de prisão preventiva em aberto devido à participação no homicídio. Ele foi encaminhado à cadeia de São João da Ponte. O outro detido nesta tarde foi ouvido e liberado.

Jovens foram encontrados em uma mata em Varzelândia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>