Foragido da Justiça de São Paulo é preso com moto clonada em Itinga, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Militar (PM) localizou na noite de terça-feira (28/11/2016) em um matagal, no distrito de Taquaral de Minas, em Itinga, no Vale do Jequitinhonha, uma moto Honda XRE300, que estava com uma placa clonada. O veículo, segundo a PM era usado por um homem foragido da Justiça de São Paulo. Suspeito de cometer vários crimes, entre eles, roubo, homicídio e explosão de caixas eletrônicos, o homem foi preso na semana passada naquele distrito.

A PM informou que mediante a primeira pesquisa no sistema, a moto se encontrava regularizada, mas os policiais suspeitaram sobre a marcação estranha do chassi do referido veículo.

Eles fizeram contato por telefone com o proprietário da moto, residente na cidade de São João Del-Rei, e ele confirmou ser o dono da moto, mas que a mesma se encontrava naquele momento estacionada na garagem de sua casa.

Após confirmar que a moto estava com placa clonada, os policiais apreenderam o veículo que foi removido para um pátio credenciado do DETRAN em Araçuaí, onde se encontra a disposição da Polícia.

Moto estava escondida em um matagal (Foto: Divulgação/PM)

(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui