Homem pode ter sido assassinado por engano em Monte Azul, no Norte de Minas

0

A Polícia Militar (PM) de Monte Azul, no Norte de Minas, procura pelo autor de um homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (28/11/2016) no Centro da cidade. Segundo a PM, Gabriel Vieira dos Santos, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça na Praça da Matriz. A polícia trabalha com a possibilidade de a vítima ter sido confundida, já que não é conhecida dos meios policiais.

Quando a PM foi acionada ao local, Gabriel já estava caído e sem sinais vitais. A perícia técnica constatou que a vítima foi atingida por um disparo, que entrou próximo ao olho direito e saiu na região posterior da cabeça. Segundo relato de testemunhas, a vítima transitava em uma bicicleta, quando o autor, um homem aparentemente de 50 anos, se aproximou e efetuou o tiro.

Segundo a PM, o homem suspeito de efetuar o disparo, que segue sendo procurado, teria confundido a vítima com um dos autores que tentaram lhe matar em setembro.

Prisões em Monte Azul

Também na noite de ontem em Monte Azul, dois homens foram presos e um adolescente apreendido com armas e drogas. A Polícia Militar se deslocou à Rua Irênio Ferreira, no Bairro São José, após denúncias que alertavam sobre tráfico de drogas.

No local os militares se depararam com dois dos suspeitos em uma motocicleta, que vinha em sentido contrário. Foi feita a abordagem e, durante a busca pessoal, foi localizado no bolso do homem de 27 anos um revólver calibre ponto 38, com seis munições intactas, um tablete pequeno de maconha e canivete. Com o adolescente, de 13 anos, foi encontrada a quantia de R$ 114,00 em dinheiro e um aparelho celular. Próximo ao local, a PM também abordou um jovem de 20 anos.

Os autores foram conduzidos à delegacia juntamente com a arma de fogo, munições e os demais materiais apreendidos.

Apreensão de drogas no Tremendal

A Polícia Militar de Monte Azul fez uma apreensão de drogas na manhã desta terça-feira (29). Segundo a PM, os militares receberam uma denúncia que informou que uma pessoa enterrava a droga em um lote vago, ao lado de uma igreja no Bairro Tremendal.

Os policiais foram ao local indicado e não encontraram ninguém que poderia ser o responsável pelos entorpecentes. Porém, durante rastreamento, os militares escavaram um ponto onde a terra apresentava ter sido mexida recentemente. Eles encontraram dentro de um pote plástico 102 buchas de maconha; dois tabletes de cocaína, pesando cerca de 194 gramas; e uma balança de precisão. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia da cidade.

Droga estava enterrada em um lote vago (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui