Polícia vai investigar assassinato de jovem na zona rural de Itaipé

0

O corpo de um jovem foi encontrado nessa segunda-feira (28/11/2016) na zona rural de Itaipé, nas divisas dos Vales do Mucuri e Jequitinhonha. A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores do povoado Córrego da Laje e encontrou o corpo próximo à estrada do lixão.

A vítima não portava documentos e também não foi identificada pelos moradores da localidade. Segundo a ocorrência, a vítima possui pele clara, usava uma aliança prateada no dedo anelar da mão esquerda e tinha uma grande tatuagem tribal nas costas, em formato de uma teia de aranha.

O jovem usava calça jeans azul, tênis de cor marrom, camisa amarela e manga cumprida de cor preta e estava usando um capacete de segurança de cor preta.

Após a retirada do capacete pela equipe da perícia técnica, foi constatado que a vítima apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo de calibre ainda não especificado, na região da nuca.

A PM informou que fez rastreamentos nos arredores na tentativa de localizar uma possível motocicleta, visto que este o rapaz estava com capacete de segurança. Nada foi encontrado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Até o momento nenhum suspeito foi detido. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Vítima foi baleada na cabeça (Foto: Reprodução)

(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui