Home / Norte de Minas / Criança de três meses morre em acidente no Norte de Minas

Criança de três meses morre em acidente no Norte de Minas

Um bebê de três meses morreu em um acidente na manhã desta segunda-feira (28/11/2016) na rodovia MG-401, em Matias Cardoso, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a menina estava no colo da mãe quando o veículo capotou próximo ao quilômetro 28. A polícia alerta que ela deveria estar no equipamento bebê-conforto.

Ainda segundo a PRE, o veículo seguia no sentido Jaíba/Matias Cardoso. O pai da menina conduzia o veículo e se apresentava muito confuso após o acidente, segundo a polícia. Ele afirmou que perdeu o controle da direção e logo após o veículo capotou, vindo a sair da pista.

Um tio do bebê, de 32 anos, também estava no carro e apresentava suspeita de fratura no braço; a mãe, de 28, teve um corte na cabeça; e o pai, de 24, teve ferimentos leves. Todos foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital de Jaíba, segundo a PRE.

Acidente aconteceu no km 28 da MG-401 (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Com informações do G1 Grande Minas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>