Mundo Das Coxinhas lança campanha de Natal 2016

0

Atenção apaixonados por coxinhas de Governador Valadares, Capelinha e Região, está a fim de fazer aquela Boquinha e ainda descolar prêmios? Vem para o “Natal Premiado Mundo Das Coxinhas”, maior rede de coxinha do Brasil, com mais de 10 sabores, incluindo os novos sabores: mussarela com milho, goiabada com queijo, frango com bacon e muito mais. Preparamos uma promoção imperdível para você neste natal: a cada R$ 5 reais em compras, você preenche um cupom e concorre a vários prêmios, como: tablete, bicicleta, smartphone e uma TV de 32″. É isso mesmo uma TV de 32 polegadas!

Participe do “Natal Premiado Mundo Das Coxinhas”, sorteio dia 22 de dezembro, às 14 horas, ao vivo, na página do oficial do Mundo Das Coxinhas no Facebook. Passe em uma de nossas lojas, faça aquela boquinha e boa sorte. Confira as condições e endereços das lojas na nossa página do Facebook, no site ou no verso do seu cupom. “Mundo das coxinhas, tem sempre uma perto de você!”.

GOVERNADOR VALADARES:
Loja 11: rua Bárbara Heliodora, 877 – Centro
Loja 12: rua Vale Formoso, 318 – bairro Kennedy
Loja 13: rua Benjamim Constant, 969 – Centro

CAPELINHA:
Loja 17: Praça do Povo, 60 – Centro

ATENÇÃO!
Quer ser um licenciado na região 033 (Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce)? Solicite condições pelo contato através do site www.mundodascoxinhas.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui