Irmãos são alvos de atentados em Araçuaí

0

Dois irmãos, de 18 e 36 anos, foram alvos de tentativas de homicídio, na noite de sexta-feira (25/11/2016) e na tarde deste sábado (26), no bairro Canoeiro (Mutirão) em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha. Há suspeita de acerto de contas, mas até o momento ninguém foi preso.

A mãe dos dois homens contou aos policiais militares que estava no quintal da casa dela, na sexta-feira, quando escutou vários tiros. Em seguida, ela foi surpreendida por dois elementos desconhecidos, que estavam armados com revólveres e com rostos encobertos. Eles perguntaram sobre o paradeiro de dois filhos dela.

Os dois irmãos disseram que estavam em casa e que no momento dos tiros, conseguiram escapar e não foram atingidos. Os autores dos tiros fugiram em seguida, em um carro.

Na tarde deste sábado, por volta das 14h30 os dois irmãos voltaram a ser perseguidos. Um deles, L.F.P.J, de 36 anos, contou que estava na rua em frente à casa da mãe, juntamente com seu irmão, P.W.P, de 18, quando se aproximou um veículo, que ele acredita ser um Pálio cor prata. Dentro do carro estavam dois homens encapuzados. Um deles desceu e começou a efetuar disparos com uma arma longa, contra ele e o irmão.

L.F.P.J foi atingido de raspão nas costas, no momento que fugia para dentro de casa e o irmão dele, P.W.P, e sofreu um corte no braço, ao pular um muro, para fugir dos ataques. Após os tiros, os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Os dois irmãos foram levados para o hospital da cidade onde foram atendidos e liberados. De acordo com a PM, não foi possível saber a motivação e a autoria dos ataques. Um dos envolvidos já tem passagens pela polícia.

Movimentação no local onde ocorreram os tiros no Bairro Canoeiro (Foto: Reprodução/TV Jequi Repórter)

(Com informações do Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui