Polícia procura bandidos que mataram fazendeiro no município de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha

0

O corpo de um fazendeiro de 67 anos foi encontrado na noite de quinta-feira (24/11/2016), na zona rural de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima Marcos Ivan de Mello, que era proprietário da Fazenda São Roque, teve parte da cabeça esmagada e foi baleada na axila.

O corpo do idoso foi encontrado dentro da propriedade dele. A casa foi invadida por bandidos, que reviraram o quarto da vítima e a sala da residência. Testemunhas disseram aos militares que ouviram tiros na região na quarta-feira (23). Um pedaço de madeira, um pedaço de concreto e uma capa de revólver foram encontrados próximo ao corpo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Almenara. A PM ainda procura por suspeitos do crime.

Caminhoneiro assaltado por dois homens

A Polícia Militar procura por dois criminosos que assaltaram, na madrugada deste sábado (26/11/2016), em Itaobim, um caminhoneiro de 50 anos. Segundo a polícia, os bandidos levaram cerca de R$ 300, um celular e dois cordões.

O motorista estava com o veículo estacionado em posto de combustíveis, às margens da BR-116, quando foi surpreendido pelos assaltantes, que estavam encapuzados e armados com uma pistola. Durante o crime, a vítima foi ameaçada de morte. Os bandidos fugiram sem serem identificados e, até a manhã deste sábado, não foram localizados.

(Com informações da PM e G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui