Cães farejadores ajudam PM a apreender drogas em Montes Claros

0

A Polícia Militar realizou operação contra o tráfico de drogas nesta terça-feira (22/11/2016), em Montes Claros. No Bairro Vera Cruz, dois homens, de 22 e 23 anos, fugiram ao notarem a chegada dos policiais e, ao tentarem entrar em uma casa, deixaram cair dois papelotes de cocaína. Os militares contaram com a ajuda de dois cães farejadores para fazer as buscas no local e conseguiram render os autores.

No imóvel, dentro de um dos capacetes que os autores jogaram no chão, foram encontrados 49 papelotes de cocaína e uma porção bruta da mesma droga. Nos bolsos de um dos rapazes, a PM apreendeu R$452 em dinheiro. Os cães farejadores encontraram, ainda, escondidas em um fogão, cinco porções brutas de cocaína.

A polícia fez buscas em outra casa, usada pelos homens como ponto de tráfico de drogas. Os cães encontraram mais R$1000 em dinheiro e dez buchas de maconha na residência. A mãe de um dos rapazes, de 47 anos, foi até o local tentar impedir a prisão deles e discutiu com os policiais. Ela foi presa por desacato.

Duas motos usadas para fazerem o transporte de drogas e dois celulares também foram apreendidos. Os envolvidos e os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia de Montes Claros.

Cães farejadores ajudaram a encontrar drogas e dinheiro (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui