Cabeleireiro usava salão para vender drogas em Governador Valadares

0

Dois jovens, de 22 e 27 anos, foram presos na noite desta terça-feira (22/11/2016) por tráfico de drogas em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, denúncias informaram que o jovem de 22 anos trabalhava como cabeleireiro em um salão, onde também traficava drogas.

Segundo a PM, o outro suspeito, de 27 anos, morava próximo, de modo que o cabeleireiro ia à casa do comparsa, no Bairro Santa Helena, buscar drogas para serem vendidas no salão. Os policiais receberam a informação de que o cabeleireiro havia acabado de vender drogas e ia à casa do outro suspeito para entregar parte do dinheiro e buscar mais drogas a serem vendidas.

No local os suspeitos foram abordados, sendo encontrado R$ 300 no bolso do jovem de 22 anos. Na casa foram encontradas 13 buchas de maconha, uma porção média da mesma substância e ainda duas pedras de crack.

Os jovens foram presos e encaminhados à Delegacia Civil da cidade, junto ao material apreendido.

Material apreendido em casa de suspeito (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Mathias Lobato

Também nesta terça-feira (22), um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Mathias Lobato. Segundo a Polícia Civil, denúncias anônimas informaram que os dois suspeitos estariam traficando em uma casa no Bairro Bambu.

Equipe da Delegacia de Tóxicos de Governador Valadares se dirigiram até o local, onde apreenderam diversas munições de calibre 38, 23 buchas de maconha, uma porção da mesma droga prensada e ainda duas toucas ninja.

Durante a ocorrência, o irmão mais velho do adolescente chegou ao local irritado pela detenção do menor. O jovem de 21 anos desacatou policiais civis e foi preso por esse motivo. Os jovens presos, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Governador Valadares.

Material apreendido na casa do adolescente (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui