Seis jovens são detidos por roubo e tráfico de drogas em Ipatinga

0

Quatro jovens de 16, 17, 18 e 19 anos foram detidos por tráfico de drogas no Bairro Limoeiro, em Ipatinga, nessa terça-feira (22/11/2016). Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma arma, munição, 115 buchas de maconha, celulares, um rádio comunicador, balança e dinheiro.

Os militares receberam denúncias anônimas informando que o grupo estava vendendo drogas na Rua José Gomes Ribeiro. Eles foram abordados no local.

Em seguida, a PM realizou busca nas casas do adolescente de 17 anos. No imóvel foram encontradas buchas de maconhas e os outros materiais. Durante as buscas, dois dos rapazes tentaram fugir, mas foram contidos. Eles foram levados para a delegacia.

Apreensão foi feita no Bairro Limoeiro (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Detidos por roubo

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos por roubo na noite dessa terça-feira (22), em Ipatinga. Segundo a Polícia Militar, um dos menores agrediu uma pessoa com socos e roubaram o celular.

Os militares fizeram um patrulhamento na região e localizaram o suspeito na casa dele, onde o celular foi encontrado.

A vítima reconheceu o rapaz que foi apreendido. O comparsa dele, também de 16 anos, foi localizado em seguida e apreendido. Os jovens foram levados para a delegacia da cidade com o celular.

(Com informações do G1 dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui