Previsão do tempo para Minas Gerais, nesta terça-feira, 22 de novembro

0

Céu parcialmente nublado a nublado. Deslocamento de frente fria vindo do litoral pode provocar chuvas, por vezes fortes, em boa parte do estado.

Nesta terça-feira (22/11) o deslocamento de uma frente fria pelo mar e áreas instabilidade atmosféricas associadas com um sistema de baixa pressão atmosférica aumentam as nuvens sobre a maior parte de Minas Gerais.

Céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva, por vezes fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento ocasionais a qualquer hora do dia no Noroeste, Centro, Oeste, Triângulo/Alto Paranaíba, Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e parte da Metropolitana de Belo Horizonte.

Nas demais áreas do estado o céu deve ficar parcialmente nublado, com períodos de sol, e podem ocorrer chuvas isoladas a partir da tarde.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira o dia será de céu parcialmente nublado a nublado, com pancadas de chuva, trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. A temperatura deve variar entre 17°C e 27°C, com umidade do ar à tarde na casa dos 45%. Pode chover forte nas próximas 48 horas na RMBH.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui