Acidente com veículo de prefeitura deixa um morto na BR-367, em Jequitinhonha

0

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente na tarde desta segunda-feira, 21 de novembro de 2016, na altura do quilômetro 117 da BR-367, município de Jequitinhonha (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o automóvel Fiat/Siena, placa OQX-4024, pertence a Prefeitura Municipal de Rubim.

O condutor do veículo, que sofreu escoriações leves, disse aos militares que o veículo capotou após apresentar um defeito mecânico. A passageira Mariluza Ferreira da Silva foi arremessada para fora do carro e veio a óbito devido aos graves ferimentos.

Uma terceira ocupante do carro foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada com ferimentos graves para o Hospital Deraldo Guimarães, em Almenara. A vítima permaneceu na unidade hospitalar com lesões na face e no crânio.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Mariluza foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) pela funerária Pax do Vale.

A remoção do veículo foi providenciada por funcionários do Setor de Transportes da Prefeitura Municipal de Rubim. O condutor foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos. As causas do acidente serão apuradas.

Veículo capotou no km 117 da BR-367 (Foto: Auto Socorro Chapolim)

Veículo capotou no km 117 da BR-367 (Foto: Auto Socorro Chapolim)

Veículo capotou no km 117 da BR-367 (Foto: Auto Socorro Chapolim)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.