Homem deita em banco de praça para dormir e tem moto levada por ladrão em Montes Claros

0

Um homem teve a moto furtada enquanto dormia no banco de uma praça no Bairro Antônio Pimenta, em Montes Claros, nesse domingo (20/11/2016). Ele contou para a Polícia Militar (PM) que decidiu estacionar o veículo no local porque estava embriagado e sem condições de pilotar. Ao acordar, percebeu que a moto havia sido levada. Os militares fizeram buscas, mas ninguém foi preso.

Além do furto, a PM ainda registrou alguns roubos. Os policiais fizeram buscas, mas até o momento ninguém foi preso. Dois criminosos assaltaram um motel na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, no Bairro Doutor João Alves. Eles chegaram de moto, o passageiro desceu e ordenou que os funcionários entregassem o dinheiro do caixa. Antes de fugir, o homem ainda levou pertences dos usuários que estavam no setor de “achados e perdidos”.

Houve ainda o registro de dois assaltos a pedestres. O primeiro aconteceu no Bairro São José. Uma mulher de 33 anos contou que foi abordada por um homem armado com uma faca. Ele fugiu levando uma bolsa contendo dinheiro, documentos, cartões e um celular.

O outro roubo aconteceu na Vila Guilhermina. Uma mulher de 25 anos andava pela Rua Cristiano do Ó, quando foi abordado por dois homens de moto. Um deles ameaçou a vítima e exigiu que ela entregasse a bolsa.

(Com informações do G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui