Sexta Copa Teófilo Otoni de Futsal Feminino foi um grande sucesso

0

A 6ª Edição da Copa Teófilo Otoni de Futsal Feminino foi um grande sucesso. A competição aconteceu nos dias 12 e 13 de novembro no Ginásio da Praça de Esportes e contou com a participação de cinco agremiações: Wan der Maas (A), Wan Der Maas (B), Manhuaçu, Ataléia e Novo Cruzeiro. O evento é uma realização da Sociedade Esportiva Cultural Wan Der Maas em parceria com a Prefeitura de Teófilo Otoni, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A grande final foi realizada entre as equipes do Wan Der Maas (B) e Manhuaçu. O campeão foi conhecido através das cobranças dos tiros diretos livres e a equipe de Manhuaçu venceu por 3 tentos a 1, pois, no tempo normal, foi registrado um empate em 2 a 2.

A terceira colocação ficou com a equipe do Wan der Maas (A) que derrotou a equipe de Novo Cruzeiro por 2 a 0.

Classificação Geral:

1º Manhuaçu
2º Wan Der Maas (B)
3º Wan Der Maas (A)
4º Novo Cruzeiro
5º Ataléia

A equipe de Manhuaçu foi a grande vencedora da 6ª Edição da Copa Teófilo Otoni de Futsal Feminino (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teófilo Otoni)

A grande final foi realizada entre as equipes do Wan Der Maas (B) e Manhuaçu (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui