Criminosos interceptam funcionário de supermercado e roubam malote com R$ 12.500 em Montes Claros

0

A Polícia Militar (PM) procura por dois homens que roubaram o malote de um supermercado na tarde desta sexta-feira (11/11/2016), em Montes Claros, no Norte de Minas. De acordo com a corporação, o malote estava com um funcionário, que foi abordado na Avenida Que Luz, no Bairro Maracanã, quando seguia em uma motocicleta.

De acordo com a PM, os criminosos estavam em uma motocicleta e tentaram derrubar o rapaz, que tentou se afastar dos assaltantes, mas a motocicleta que ele estava apagou. Os criminosos agrediram a vítima e ordenaram que ele entregasse o malote com uma quantia de R$ 12.500,00 em dinheiro.

Militares fazem buscas na região, mas até o fim da tarde desta sexta-feira ninguém foi preso por envolvimento no crime.

Três presos por tentativa de homicídio

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida no Bairro Canelas, em Montes Claros, nessa quinta-feira (10). Outros dois envolvidos estão sendo procurados. O crime aconteceu na Rua Rodrigo Costa.

Segundo as informações da PM, dois homens passaram de moto e dispararam contra um adolescente de 16 anos. O menor contou para os policiais que o atirador seria um jovem de 19, que agiu em conjunto com dois rapazes de 21 e 23, que estavam de carro e davam cobertura para ele.

O garoto ainda afirmou que as pessoas que estavam no veículo passaram por ele e sinalizaram para os que vinham de moto logo atrás que era para mata-lo, o passageiro atirou duas vezes contra o adolescente, que correu e não foi atingido. Testemunhas confirmaram a versão.

Os militares foram até a casa do rapaz de 19 anos, que estava na calçada e correu ao perceber que iria ser abordado. Durante as buscas, os policiais perceberam que dois homens desceram de um automóvel com as mesmas características do usado no crime e entraram em um imóvel na mesma rua. Eles foram abordados e presos depois que a PM encontrou um revólver e uma porção de maconha no quarto de um deles.

Segundo as informações levantadas pela polícia, o crime foi motivado por vingança, já que o rapaz de 19 anos foi baleado na quarta-feira (9) pelo irmão do menor. O piloto da moto e outro homem que estava no carro ainda não foram encontrados. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui