Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro zona rural de Malacacheta

0

Um corpo carbonizado foi encontrado no interior de um veículo na manhã deste domingo, 6 de novembro de 2016, no Córrego dos Almeidas, zona rural de Malacacheta, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima residia no distrito de Junco de Minas e foi identificada como Jadir Machado Rodrigues Figueiredo, de 33 anos.

Um irmão de Jadir relatou à PM que ele saiu de Junco de Minas, por volta das 20h de sábado (5), e seguia em direção ao Córrego dos Almeidas, onde se encontraria com alguém após receber uma ligação. O automóvel Fiat Palio, placa JNU-8900, que era conduzido pela vítima, foi encontrado totalmente queimado.

Dentro do carro estava o corpo de Jadir Machado, sentado no banco do passageiro e com a cabeça apoiada no assento do motorista. A suspeita é que ele tenha sido assassinado e posteriormente teve o corpo e veículo incendiados.

Ainda segundo a PM, populares encontraram uma marca de sangue, próximo a uma porteira (local onde a vítima possivelmente foi golpeada), a cerca de 200 metros de distância do local onde o carro estava. Um boné de pano foi reconhecido por um irmão da vítima como sendo de sua propriedade.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni. Nenhum suspeito foi preso até o momento. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Corpo foi encontrado dentro de carro (Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui