Sindicomércio incentiva empresários de Governador Valadares a aderir a Black Friday

0

Novembro é o mês da famosa Black Friday, campanha de vendas que traz descontos de até 80%, e vem conquistando cada vez mais espaço no calendário dos brasileiros. Em Governador Valadares, com o intuito de aquecer as vendas e movimentar o comércio, o Sindicato do Comércio de Governador Valadares (Sindicomércio) está distribuindo gratuitamente cartazes alusivos à campanha, para que as lojas que venham a aderir a Black Friday sejam identificadas.

Assim como nos Estados Unidos, a Black Friday Brasil acontece na última sexta-feira do mês de novembro, sendo este ano no dia 25. Para os empresários, é o momento de esvaziar os estoques para receber os produtos para as vendas de Natal. Já para os consumidores, é uma ótima oportunidade para comprar mais barato.

Para as empresas interessadas em aderir à campanha, basta entrar em contato com o Sindicomércio. Vale lembrar que a quantidade é limitada. Para outras informações, ligue (33) 3271-4334 ou envie um e-mail para sindicomercio@sindicomerciogv.com.br. (Aline Figueiredo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui