Assaltante é preso após agredir e roubar bolsa de mulher em Montes Claros

0

Um rapaz de 18 anos foi preso, nesta sexta-feira (04/11/2016), após assaltar e agredir uma mulher em Montes Claros, na região Norte de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava em uma rua do Bairro Planalto, quando percebeu que era seguida pelo criminoso.

“Ao se virar para trás, ela percebeu que o jovem seguia na direção dela. Ela então jogou uma bolsa por cima de um muro. O rapaz, insatisfeito, começou a agredi-la fisicamente e subtraiu a outra bolsa que ela portava. Ele fugiu pulando alguns muros”, explica o subtenente, Celestino Rocha.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas na região. O autor foi localizado em um lote vago. Com ele, os militares encontraram uma faca que teria sido usada para ameaçar a vítima. “Ele é conhecido nos meios policiais e já esteve recolhido, quando era menor de idade, no Csensa. Agora será encaminhado certamente ao presídio”, explica o tenente.

Rapaz agrediu a vítima durante a tentativa de assalto (Foto: Reprodução/Inter TV)

Outras ocorrências em Montes Claros

Irmãos detidos com arma dentro de escola

Dois irmãos, de 13 e 15 anos, foram apreendidos com um revólver e uma bucha de maconha dentro de uma escola no Bairro Edgar Pereira, em Montes Claros, nessa quinta-feira (03/11). Segundo a Polícia Militar, eles estudam no local.

A PM foi até a instituição depois de receber denúncias de que o adolescente de 15 anos traficava drogas na escola e usava uma arma para intimidar outros estudantes. Durante as buscas, os policiais abordaram jovens e encontraram a porção de maconha. Enquanto conversavam com ele, os militares perceberam que o menor recebia várias mensagens no celular com negociações de drogas.

Os PMs descobriram ainda que o irmão do menor também estudava na instituição e o abordaram. Ao ser questionado sobre onde estavam seus pertences, o adolescente de 13 anos disse que a mochila dele estava na quadra poliesportiva. O revólver com numeração raspada e seis munições foi encontrado dentro da bolsa. O garoto afirmou que o irmão comprou a arma por R$ 2.500 e que a guardava a pedido dele.

Os dois menores foram levados para a delegacia junto com o material apreendido.

Suspeito de matar o tio com paulada na cabeça é preso

Um homem de 33 anos foi levado para a delegacia de plantão em Montes Claros depois que testemunhas o apontaram como principal suspeito de ter matado o tio, de 53. O crime aconteceu na Avenida Sebastião Gama, na Vila Camilo Prates, nessa quinta-feira (03/11).

O corpo do homem, que tinha um corte na cabeça, estava em cima da cama e foi encontrado depois que um amigo estranhou o sumiço dele e foi até o local. Debaixo da cama a polícia encontrou um pedaço de madeira, que provavelmente foi usado no homicídio.

Segundo a Polícia Militar, durante o registro da ocorrência, testemunhas disseram ter visto o sobrinho da vítima saindo do local com a bicicleta e o botijão de gás dele. Uma delas o questionou e ele disse que estava indo comprar gás para o tio.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que estava nervoso e negava o crime. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Homem é assaltado ao entrar em garagem de prédio

Um homem de 33 anos foi surpreendido por dois assaltantes armados com facas no momento em que entrava na garagem do prédio em que mora no Bairro Todos os Santos, em Montes Claros, nessa quinta-feira (03/11).

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem foi rendido e levado até o apartamento dele, onde os criminosos pegaram roupas, eletrônicos e uma bicicleta de R$ 7.200.

Os assaltantes colocaram todos os objetos no carro da vítima, que também foi obrigada a entrar no automóvel. Eles seguiram para o Bairro Ibituruna, onde soltaram o homem na Rua Valter Ferreira Barreto. Eles ainda não foram presos. O veículo foi recuperado.

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui