Motociclistas inabilitados desrespeitam sinalização e matam mulher em Governador Valadares

1

Uma mulher de 49 anos morreu em um acidente registrado na manhã desta sexta-feira, 04 de novembro de 2016, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Suelene Ferreira de Almeida atravessava a Avenida JK, no Bairro Vila Rica, na faixa de pedestre, quando foi atropelada por dois motociclistas inabilitados.

Ainda segundo a PM, os motociclistas estariam em alta velocidade e passaram no sinal vermelho. A mulher foi atingida pelos dois veículos e morreu no local do acidente. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Um dos condutores ficou ferido com o impacto do acidente e foi encaminhado para o Hospital Municipal. O outro motociclista foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Os veículos foram apreendidos e encaminhados para um pátio credenciado. O acidente será investigado e os dois motociclistas devem responder por crime de trânsito.

Vítima atravessava faixa de pedestre (Foto: Reprodução/Rede Alerta)

(Com informações da PM e G1)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.