Jovem de 18 anos confessa ter matado vizinha a facada em Itambacuri

0

Uma jovem de 18 anos confessou ter matado a vizinha, no último domingo (30/10/2016), em Itambacuri, na região do Rio Doce, durante uma briga. A vitima tinha problemas mentais e costumava ameaçar outras pessoas.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite do último domingo, quando, com uma barra de ferro, Neusete Bernardo, de 51, começou a ameaçar vizinhos e pedestres que passavam pela rua José Zeferino Matos, no bairro Lauro Lopes.

Uma confusão foi iniciada e, no meio do bate-boca, a vítima foi atingida com um golpe no pescoço. Ensanguentada, ela ainda tentou correr, mas caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas, quando chegou, a vítima já estava morta.

Antes da suspeita ser apontada por populares como autora do homicídio, uma denúncia anônima chegou a apontar um homem como assassino. Posteriormente, a participação dele na morte foi descartada.

Legítima defesa

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a jovem se apresentou nessa segunda-feira (31) com um advogado na delegacia da cidade. Ela confessou ter esfaqueado a vizinha, mas alegou legítima defesa. Por ter passado o flagrante, a agressora foi ouvida e liberada.

Policiais e populares observam a vítima caída ao solo na Rua José Zeferino Matos, no bairro Lauro Lopes (Foto: Reprodução/WhatsApp)

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui