Idosa de 66 anos é amarrada e agredida durante assalto no município de Montes Claros

0

A polícia procura por cinco homens que assaltaram uma fazenda às margens da MG-308, em Montes Claros, nessa quarta-feira (26/10/2016). Uma idosa de 66 anos, dona da propriedade, estava no local quando foi surpreendida pelos criminosos armados. Ela foi agredida e amarrada em uma cadeira.

A vítima ainda disse para a Polícia Militar que enquanto sofria ameaças e agressões, os assaltantes vasculhavam a residência em busca de armas e objetos de valor. Eles levaram dois celulares e um cartão de banco, que estava com a senha anotada em um papel.

Durante o roubo, a mulher passou a gritar por socorro e chamou a atenção de um idoso de 63 anos, que ao se aproximar do imóvel também foi amarrado, agredido e trancado em um cômodo. Ele teve a carteira e R$ 300 roubados. O grupo ainda fugiu levando utensílios domésticos e um carro.

Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, um homem de 58 anos foi até a fazenda e informou que é vizinho da vítima e que os criminosos foram até a propriedade onde ele trabalha como caseiro. Ele contou que foi amarrado e trancado em um cômodo. Os assaltantes levaram o celular dele. A vítima também disse que os assaltantes cozinharam na casa dele e fugiram depois de almoçar. A PM faz buscas, mas ninguém foi preso até o momento.

Rapaz é preso com arma no Bairro Santa Rita

Um jovem de 19 anos foi preso com uma arma no Bairro Santa Rita, em Montes Claros, nessa terça-feira (25). A Polícia Militar recebeu informações de que o revólver pertencia a um homem que morreu após ser baleado no dia 5 deste mês.

Ainda de acordo com as informações levantadas pela PM, um rapaz de 22 anos estava com a vítima no momento do crime e pegou a arma da cintura dele, repassando em seguida para o jovem. Ao perceber a chegada dos policiais, ele tentou fugir e se escondeu em um quarto. No cômodo, os militares apreenderam cinco cartuchos e um revólver.

Ao ser questionado, o jovem disse que estava sendo ameaçado por moradores do Jardim Alvorada. Ele foi levado para a delegacia.

Arma apreendida seria de um homem que foi morto a tiros (Foto: PM/Divulgação)

(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui